Sarney ironiza tentativa de comunistas de intrigá-lo com Edmar Cutrim

José-Sarney1O senador José Sarney (PMDB) reagiu com ironia, ontem, à tentativa de comunistas e aliados do candidato Flávio Dino de intrigá-lo com o presidente do TCE-MA, conselheiro Edmar Cutrim.

Desde o fim de semana, aliados de Dino plantam nas redes sociais e em dispositivos de troca de mensagens via celular que Cutrim teria liberado vários prefeitos para apoiar Flávio Dino, após discussão com Sarney.

– Seria até uma tolice, não fosse algo tão covarde. Nunca me indispus com o Edmar Cutrim – afirmou Sarney, em conversa com o titular do blog, ainda na tarde de ontem.

Segundo o ex-presidente, é lamentável que a campanha no Maranhão tenha descambado para este tipo de covardia na internet, até com montagem de centrais de mentiras.

– Isso nunca aconteceu no Maranhão – só agora parece ser implantado – lamentou o ex-presidente.

Sarney, que, no domingo, já havia pedido – em artigo publicado no jornal O EstadoMaranhão – que os candidatos mantivessem a serenidade, preferiu dar de ombros para as mentiras da internet.

E até ironizou a falsa informação que circulou na rede mundial.

– A única divergência que já tive com Edmar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé. E chegamos ao consenso de que é o Mandubé – disse ex-´presidente.

P.S.: E para quem não conhece o Maranhão, Manbubé e Uritinga são dois deliciosos peixes da família dos bagres de água, muito apreciado na Baixada

FONTE: Blog do Marco D’Eça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s