Estranho! Flávio Dino pede garantia de vida ao preso que o acusou de chefiar quadrilha

Bandido-que-acusou-Flávio-Dino-e1411475187566O candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, publicou em seu Twitter ontem, dia 23, uma declaração no mínimo estranha.

Dino, simplesmente, pediu garantia de vida ao presidiário que o denunciou em um vídeo, de chefiar uma quadrilha especializada em assalto a banco.

A acusação do criminoso à Flávio ganhou ampla repercussão nas redes sociais. O vídeo divulgado no Youtube por um internauta identificado como Juan Queiroz, revela parte de um interrogatório.

O mais estranho é que a declaração do comunista foi feita logo após a Secretaria de Segurança Pública identificar que o homem do vídeo é o presidiário André Escócio de Caldas, que foi preso em flagrante por assalto à mão armada a uma mulher, no dia 18 de fevereiro deste ano e por participar, dias depois, de um roubo ao carro-forte nas dependências da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), que rendeu aos bandidos algo em torno de R$ 900 mil.

Como pode Flávio Dino e sua turma afirmar que o vídeo é forjado, se o próprio comunista pede proteção ao bandido que lhe acusou de liderar uma quadrilha? É, sem dúvida, algo muito estranho.

Flávio-Dino-5FONTE: Blog do Luís Pablo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s