Vereador Joades de Santa Helena sofre tentativa de homicídio

vereador joadesO vereador Joades se elegeu do lado do hoje prefeito Lobato e era um dos principais articuladores da campanha do então candidato Dr. Lobato. Depois de eleito, o prefeito não cumpriu os compromissos assumidos com o vereador que resolveu debandar. Decepcionado resolveu deixar o grupo do prefeito e teve coragem de dizer por que estava saindo e dizer coisas que o prefeito fazia para ganhar a eleição.

O Vereador Joades, mudou de lado, foi para a oposição e se juntou ao grupo da prefeita Helena, foi para a televisão e denunciou varias irregularidades cometidas pelo prefeito Lobato. Vinha denunciando na câmara as barbaridades cometidas pelo chefe do executivo municipal em Santa Helena.

Marcado, ele vivia sob ameaças, ameaças que se concretizaram na noite deste sábado por volta das 21:00hs, quando três elementos tentaram matar o vereador Joades que alega ser política essa tentativa, pois não existe outra motivação.

2PRESOSDois elementos foram presos pela policia e trazidos para a delegacia Regional em Pinheiro, eles foram pegos em um carro celta preto de São Luis placa OJD 8432 e fortemente armados. O terceiro elemento do grupo que estava de moto e daria fuga depois do assassinato fugiu. Eles são de Ponta Branca,  povoado do município de Pinheiro.

FONTE: Blog do Paulinho Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s