Missionário Jovane Dias diz em seu testemunho como venceu a morte

Jovane Dias e o seu Médico

Jovane Dias e o seu Médico

Nesta sexta feira dia 29/08, um dia de muitas emoções na praça da Bandeira em Santa Helena. Depois de um infarto que comprometerá 90% do coração, o missionário Jovane Dias, resolve levar ao publico a sua historia de superação, uma vitória sobre a morte que o mesmo atribui a um milagre de Jesus Cristo.

Eu sou o milagre, o senhor Jesus me curou e quis que eu continuasse vivo para ser testemunho do seu poder… disse o missionário muito emocionado.

De fato o que aconteceu na vida do jovem Jovane é algo que a ciência não pode explicar, no dia 20 de abril deste ano, durante um culto evangélico, o missionário sentiu fortes dores no peito, mais mesmo com dores continuou a sua pregação, logo em seguida foi levado ao hospital de Santa Helena e posteriormente passando ao hospital de Pinheiro ate chegar ao hospital Socorrão em São Luis onde seu quadro clinico encontrava-se muito critico com uma das três válvulas com problemas, três veias entupidas e com uma forte hemorragia, e os 10% que ainda funcionava, estava sendo comprometido, o médico que o atendeu diz que não entende como o missionário ainda encontrava-se vivo.

10563015_341652532679024_1384830863420939544_nHoje o missionário Jovane Dias encontra-se transbordando saúde ao lado de sua esposa e seu filho recém nascido, no caminho da fé e servindo ainda mais o senhor Jesus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s