Prefeito de Godofredo Viana é acusado de dar calote em banda que se apresentou no aniversário da cidade

DSC_03501-300x293O prefeito de Godofredo Viana, advogado Marcelo Jorge está sendo acusado de dar calote em uma banda que se apresentou durante a festa de comemoração dos 48 anos do município, o evento ocorreu em 15 de novembro de 2013.Por lá passaram as seguintes atrações: Hannah Vanessa, Forró Estourado e o Búfalo do Marajó. A cantora Hannah Vanessa, foi vítima de um calote, segundo a produção até o momento cerca de 30 mil reais não foram pagos pelo o gestor.

Hannah começou carreira aos 11 anos e é de Fortaleza no Ceará. Segundo a produção, o prefeito deu dois cheques para o valor ser pago até o fim de janeiro de 2014, mas teria dito que pagaria antes do prazo.

A produção aguardou e o pagamento não ocorreu, procuraram então Marcelo por telefone e foi então que, segundo a banda, começaram as promessas de pagamento. O grupo fez contas contando com o dinheiro, e atualmente segundo denúncia, pagam juros.

Como desculpa, Hannah já teria recebido a informação de que o pagamento não havia ocorrido porque o pessoal da prefeitura errou o número da conta e que a conta da prefeitura estava bloqueada.

Foi então que, segundo a produção, verificaram a conta dos cheques e no endereço havia cheques devolvidos. Toda vez que entram em contato, o prefeito afirma que vai efetuar o pagamento, o que passado seis meses da data do show, nunca ocorreu.

Hannah-Vanesa

 

FONTE: blog do Maicon Sousa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s